Política Geral

As reservas com garantia de no show ficam confirmadas até às 12hs do dia posterior ao dia de entrada sendo cobrada uma diária em caso de não comparecimento. Reservas sem garantia estarão confirmadas até as 18h da data de entrada após este horário as reservas serão canceladas automaticamente.

O cartão de crédito utilizado na reserva serve como garantia e do mesmo será debitado uma diária (no ato da confirmação ou previamente antes do check-in) para o caso de não comparecimento. Em caso de cartão inválido será feito contato via e-mail para informação de novos dados, caso não haja retorno após as tentativas a reserva será cancelada automaticamente.

Para opções de pré-pagamento total o cartão será debitado imediatamente após a conclusão da reserva ou será feito depósito em conta com apresentação do comprovante com identificação. É obrigatória a apresentação do documento com foto do titular do cartão de crédito.

**NÃO ACEITAMOS CHEQUES.**

*Estacionamento privativo com custo adicional, mediante disponibilidade de vagas*

Garantia de Reserva

• Reservas “Não” Garantidas ficarão confirmadas no sistema até às 18h00 do dia do check in, após este horário o hotel acatará mediante disponibilidade;

• Reservas com garantia ficam confirmadas até as 12 horas do dia seguinte ao check-in, em caso de não comparecimento é cobrado a multa de acordo política da reserva;

• Reservas feitas sob condição semi-flexível ou não reembolsável ficam confirmadas durante todo o período contratado.

Tarifa Flexível

Reservas serão confirmadas com a cobrança no momento do check-in.

Tarifa Promocional Semi-flexível

Reservas serão confirmadas mediante cobrança total do valor das diárias ou garantia irrevogável de no show no ato da reserva.

Tarifa Promocional Não Reembolsável

Reservas serão confirmadas mediante cobrança total do valor das diárias ou garantia irrevogável de no show no ato da reserva.

Cancelamento Geral
As reservas com garantia de no show ficam confirmadas até às 12hs do dia posterior ao dia de entrada sendo cobrada uma diária em caso de não comparecimento. Reservas sem garantia estarão confirmadas até as 18h da data de entrada após este horário as reservas serão canceladas automaticamente. Em caso de no-show de reservas garantidas ou pré-pagas ou canceladas fora do prazo o valor referente a uma diária será cobrada como multa e não será considerado como crédito. Reservas com garantia irrevogável de no show no período será feita a cobrança do valor total da hospedagem e não será considerada como crédito. Prazo para cancelamento de reservas: Até 24 horas antes do check in. Antecipação de check-in mediante disponibilidade do Hotel e cobrança de diária normal e /ou de check-out somente com saída antes do 12:00 passado desse horário haverá cobrança de diária normal..
Tarifa Cancelamento Gratuito
Em caso de cancelamento com até 01 dia da data de check-in será devolvido 100 % do valor total da reserva. Após este prazo não serão reembolsados valores em caso de cancelamentos, alterações ou não comparecimentos.
Tarifa Promocional Semi-Flexível
O cancelamento será aceito sem ônus, desde que, efetivado com até 7 dias de antecedência da chegada (17:00 h. local). Após este prazo não serão reembolsados valores em caso de cancelamentos, alterações ou não comparecimentos.
Tarifa Promocional Não Reembolsável
Tarifa promocional de caráter não reembolsável. Reservas serão confirmadas mediante cobrança total do valor das diárias. Não serão reembolsados valores em caso de cancelamentos, alterações ou não comparecimentos.
Política de Gratuidade

A hospedagem de 01 criança de até 06 anos é considerada cortesia desde que o apartamento comporte a quantidade de pessoas informada. Acima de 6 anos é cobrado como adulto.

Acomodamos crianças de até 1 ano em berço (quantidade limitada) sob solicitação previa, em categoria superior ou suíte. Crianças acima de 1 ano serão acomodadas em sofá cama localizado na antessala. Não dispomos de cama extra no Hotel.

Hospedagem de Menores

A hospedagem de pessoas menores de 18 anos desacompanhadas ou junto com outros representantes será aceita somente mediante apresentação de autorização por escrito com firma dos pais reconhecida em cartório. Para hospedagem de pessoas menores de 18 anos mesmo que acompanhadas pelos pais deverá ser comprovada a paternidade através de C.I. (cédula de identidade) ou C.N.(certidão de nascimento). O Art.82 do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Nº. 8.069/90) define como crime a hospedagem de criança ou adolescente salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsáveis.

Horário de Check-in

A partir das 14h até 12h do dia seguinte.

Horário de Check-out

Até as 12h do dia da saída.

Nós, do HOTEL TRINDADE HALL LTDA., ora INTERCLASS HOTEIS, pessoa jurídica de direito privado, inscritas no CNPJ sob o nº 09.925.653/0001-10, levamos a sua privacidade e a proteção dos seus dados a sério.

Por entendermos que a privacidade de suas informações é importante e estarmos comprometidos em cumprir as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) quanto ao uso dos dados pessoais, desenvolvemos o presente Aviso de Privacidade, o qual tem como propósito informar a vocês, - clientes e parceiros do INTERCLASS HOTEIS, como tratamos seus dados pessoais, para quais finalidades, seus direitos e como você pode exercê-los.

Esperamos que as informações auxiliem na compreensão do tratamento de seus dados e que demonstrem o compromisso do INTERCLASS HOTEIS com a privacidade, proteção de dados e segurança da informação.

E, por fim, informamos que a ciência deste Aviso de Privacidade é indispensável para que você acesse o nosso site, entre em contato, realize pré check-in e reservas em nossa plataforma, bem como usufrua de nossos serviços. Caso não concorde com os termos do presente, pedimos que não seja dado prosseguimento nas ações acima mencionadas e que seja enviado e-mail para o nosso encarregado de proteção de dados, conforme estabelecido no item 9 deste documento.

  1. CONCEITOS BÁSICOS: O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COMPREENDER ESTA POLÍTICA?

A fim de descomplicar a sua leitura deste documento, apresentamos algumas definições úteis para sua interpretação, conforme a disposição da Lei nº 13.709/18, também conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados, ora “LGPD”.

Conceito
Dado Pessoal É uma informação que permite identificar ou tornar identificável, direta ou indiretamente, uma pessoa natural.

São exemplos de dados pessoais: nome, CPF, RG, passaporte, telefone, endereço, e-mail, geolocalização, idade, sexo, etc.

Tratamento É qualquer atividade que possamos realizar com os seus dados pessoais. Cita-se como exemplo:  coleta, armazenamento, consulta, compartilhamento, exclusão, etc.
Titular É você, a pessoa física a quem os dados pessoais se referem.
Empresa Somos nós, o INTERCLASS HOTEIS
  1. QUAIS OS DADOS PESSOAIS TRATAMOS E POR QUÊ?

Os tipos de dados pessoais e a forma como o INTERCLASS HOTEIS os coleta depende de como você se relaciona conosco e por quê. Listamos abaixo algumas situações em que nós podemos tratar seus dados pessoais no contexto da sua relação com a gente:

Finalidades Tipo de dados pessoais utilizados
Realização de reserva Dados de identificação: nome completo, telefone e e-mail do hóspede titular
Registro de hóspede Dados de identificação: nome completo, data de nascimento, profissão, nacionalidade, idade, sexo, telefone, documento de identidade, CPF, passaporte, endereço de residência completo e e-mail.

São solicitados, ainda, os dados constantes no formulário de detecção de pacientes sintomáticos respiratórios, nos termos do Decreto Municipal nº 21.459, de 17/04/2020.

Realização de pré-check-in Dados de identificação: nome do titular da reserva, nome do hóspede, apelido, data de nascimento, e-mail, telefone e documento de identificação (data de emissão, validade e local da emissão) e data da hospedagem.
Confirmação da reserva Dados de identificação: e-mail
Garantia de pagamento e emissão de nota fiscal Dados de identificação: nome, CPF e/ou passaporte

Dados financeiros: dados do cartão de crédito, endereço, CPF, endereço profissional e/ou endereço residencial

Informações coletadas durante a estada Dados relacionados à preferência do hóspede, a exemplo de restrição alimentar, histórico de hospedagem, etc.  Além disso, são coletados dados para o acesso ao Wi-Fi, a exemplo do nome, CPF e e-mail
Ações de marketing e envio de promoções Dados de contato: nome e e-mail
Canal de contato para atendimento ao cliente Dados de contato: nome, e-mail e telefone
Visita ao nosso site Dados do dispositivo: tipo e versão do sistema operacional

Dados de navegação: IP, data e hora de acesso, páginas visitadas e duração do acesso

  1. COM QUEM COMPARTILHAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

O INTERCLASS HOTEIS opera em parceria com uma série de outras organizações para viabilizar as suas atividades, sendo necessário o compartilhamento de alguns dados com terceiros. Porém, não se preocupe, os dados pessoais serão utilizados somente para a finalidade na qual foram coletados, sendo garantida a mais estrita confidencialidade.

Descrevemos, a seguir, algumas situações em que o INTERCLASS HOTEIS   poderá compartilhar os dados pessoais coletados:

  1. Prestadores de serviços que atuem em favor do INTERCLASS HOTEIS;
  2. Parceiros de negócios;
  3. Fornecedores de web analytics;
  4. Campanhas de publicidade;
  5. Entidades e órgãos públicos;
  6. Autoridades em geral, para cumprimento de determinação legal ou regulatória;
  7. Empresas do grupo econômico;
  8. Terceiros, para fins de controle e prevenção de fraude.
  1. ARMAZENAMENTO DE DADOS

O INTERCLASS HOTEIS possui uma política de retenção de dados pessoais alinhada com a lei aplicável. Os seus dados serão armazenados somente pelo período necessário para o atendimento da finalidade para a qual foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção, como, por exemplo, cumprimento de obrigações legais, regulatórias, contratuais e exercício regular de direito.

Informamos que você, titular, pode exercer o seu direito de oposição solicitando a exclusão do dado pessoal, bem como revogando o seu consentimento. Nestes casos, o  INTERCLASS HOTEIS irá avaliar a solicitação e excluir os dados caso não sejam mais necessários para àquela finalidade para os quais foram tratados, exceto se houver razão para a manutenção do armazenamento, conforme acima informado.

  1. COMO PROTEGEMOS OS SEUS DADOS?

Nossa responsabilidade é cuidar dos seus dados pessoais e utilizá-los somente para as finalidades descritas nesta Política. Para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, o INTERCLASS HOTEIS adota todas as medidas técnicas e organizacionais para a proteção de seus dados com acesso restrito e emprego de logins e senhas nominais para acesso ao servidor, registro de log de acesso, backups, criptografia, compartilhamento via arquivo protegido com senha, antivírus, firewall, acordo de confidencialidade firmado com os colaboradores e prestadores de serviços,  dentre outras medidas que assegurem a integridade e sigilo das informações.

Importante mencionar que você é responsável por manter antivírus e firewall atualizados, atualizar o sistema operacional, não realizar o compartilhamento de senhas com terceiros, além das demais medidas aptas a proteger as informações.

  1. DIREITOS DO TITULAR

Os dados pessoais são seus e a lei brasileira, através da LGPD e demais legislações, garante a você uma série de direitos. Nós estamos comprometidos com o cumprimento desses direitos e vamos, na sequência, explicar quais são esses direitos e como você pode exercê-los:

Confirmação e Acesso Você pode solicitar ao INTERCLASS HOTEIS a confirmação sobre a existência de tratamento dos seus dados pessoais para que, em caso positivo, você possa solicitar cópias dos registros que temos sobre você
Correção Você pode solicitar a correção dos seus dados pessoais caso estes estejam incompletos, inexatos ou desatualizados
Anonimização, bloqueio ou eliminação Você pode solicitar (a) a anonimização dos seus dados pessoais, de forma que eles não possam mais ser relacionados a você e, portanto, deixem de ser dados pessoais; (b) o bloqueio dos seus dados pessoais, suspendendo temporariamente a possibilidade de os tratarmos para certas finalidades; e (c) a eliminação dos seus dados pessoais, caso em que deveremos apagar todos os seus dados pessoais sem possibilidade de reversão. Informa-se que a solicitação pode não ser atendida pelo INTERCLASS HOTEIS caso necessário para resguardar os seus direitos e/ou cumprir com obrigações legais ou regulatórias.
Portabilidade Você pode solicitar que o INTERCLASS HOTEIS forneça os seus dados pessoais em formato estruturado para um terceiro, desde que essa transferência não viole a propriedade intelectual ou segredo de negócios do INTERCLASS HOTEIS
Informações a respeito do compartilhamento Você tem o direito de saber quais são as entidades públicas e privadas com as quais o INTERCLASS HOTEIS realiza uso compartilhado dos seus dados pessoais. Manteremos no item 3 dessa Política uma indicação das nossas relações com terceiros que podem envolver o compartilhamento de dados pessoais, sendo que   a depender do caso, podemos limitar as informações fornecidas caso a sua divulgação possa violar a propriedade intelectual ou segredo de negócios da Empresa
Informação sobre a possibilidade de não consentir Você tem o direito de receber informações claras, completas e inequívoca sobre a possibilidade e as consequências de não fornecer consentimento, ficando ciente, desde já, que é possível que fiquemos impossibilitados de prestar certos serviços, mas iremos avisá-lo quando isso ocorrer
Revogação do consentimento Caso você tenha consentido com alguma finalidade de tratamento dos seus dados pessoais, você pode sempre optar por retirar o seu consentimento. No entanto, isso não afetará a legalidade de qualquer tratamento realizado anteriormente à revogação. Se você retirar o seu consentimento, é possível que fiquemos impossibilitados de prestar certos serviços, mas iremos avisá-lo quando isso ocorrer
Oposição A lei autoriza o tratamento de dados pessoais mesmo sem o seu consentimento. Nessas situações, somente trataremos seus dados pessoais se estiver presente uma das bases legais de tratamento que não seja o consentimento

Caso você tenha alguma dúvida sobre essas questões ou sobre o exercício de seus direitos, fique à vontade para entrar em contato conosco por meio dos canais informados ao final desta Política.

  1. TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS

Alguns dados poderão ser armazenados em outros países, já que o INTERCLASS HOTEIS utiliza ou utilizará o sistema baseado em servidores de terceiros. Nestes casos, assegura-se que os seus dados pessoais serão enviados para países que proporcionem grau de proteção de dados pessoais adequados.

  1. COLETA E USO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A realização de reservas por menores de 18 (dezoito) anos deverá seguir os termos das políticas instituídas pelas plataformas de reservas correspondentes.

O INTERCLASS HOTEIS somente será controlador dos dados dos titulares de menores de 18 anos quando da realização do pré chek-in e check-in. Neste momento, será necessária a apresentação dos documentos de identificação e autorização dos pais ou responsável seguindo o art. 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente, quando aplicável, além de termo de consentimento para o tratamento dos dados pessoais assinado por pelo menos um dos pais ou pelo responsável legal, conforme art. 14 da LGPD.

  1. CANAL DE COMUNICAÇÃO

Para exercer o seu direito de titular de dados, solicitamos que seja feito contato com o seguinte e-mail:  [email protected]. Assim que recebermos a sua mensagem, iremos solicitar alguns dados para confirmar a sua identidade e, após isso, verificar o teor de sua solicitação.

O canal indicado também pode ser utilizado para sanar dúvidas, bem como para comentários e sugestões.

  1. ATUALIZAÇÃO DO AVISO DE PRIVACIDADE

Considerando que estamos sempre buscando melhorar os nossos serviços e a forma de como operamos, o presente Aviso de Privacidade poderá ser atualizado a qualquer tempo pelo INTERCLASS HOTEIS para refletir as melhorias realizadas. Desta forma, recomendamos a visita periódica desta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações efetivadas e acompanhar o histórico de atualizações constante ao final deste documento.

INTERCLASS HOTEIS

Histórico de atualizações
v1  Julho/2022

Tipo de cookie Finalidade
Cookies essenciais Esses são estritamente necessários para o funcionamento da Plataforma, sem eles não podemos fornecer a você alguns serviços essenciais, como as funcionalidades básicas da Plataforma.
Cookies de desempenho e funcionalidade Com a função de coletar informações sobre a forma que você utiliza nossa Plataforma, esses cookies nos permitem armazenar as opções que você fez enquanto navegava. Essas informações serão utilizadas para otimizar nossa Plataforma, facilitando a navegação. Esses cookies não identificam você e sua desativação poderá acarretar prejuízos na entrega de alguns recursos das Plataformas.
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Google Analytics

Ajudam a entender o engajamento dos usuários com o site. A ferramenta Google Analytics, por exemplo, utiliza um conjunto de cookies que coletam informações e relatam estatísticas de uso do site, sem identificar os usuários para o Google. O principal cookie usado pelo Google Analytics é o "_ga". Os cookies do Analytics também podem ser usados com essa mesma finalidade nos Serviços do Google.

Soluções afetadas:

  • Google Analytics
Cookies de publicidade Coletam informações sobre seu histórico de navegação ou de compras, e são utilizados para encaminhar publicidades de seu interesse. Possuem também a função de evitar que anúncios sejam repetidos continuamente e garantir que anúncios inapropriados não sejam exibidos. Podemos compartilhar essas informações com terceiros para auxiliar na criação e divulgação de anúncios personalizados. A desativação desses cookies poderá acarretar prejuízos na entrega de alguns recursos da Plataforma.

Cookies de Publicidade - Google

Não aumentam a exibição de anúncios. Podem ser usados para selecionar anúncios mais envolventes, com base no perfil dos usuários, além de contribuir para o aprimoramento dos relatórios enviados a editores e anunciantes. Cookies como o "NID" e "SID" ajudam a personalizar anúncios ao lembrar, por exemplo, pesquisas recentes feitas pelo usuário e interações anteriores com anúncios ou sites de anunciantes. Os principais cookies usados para veiculação de anúncios em toda a Web são chamados de "IDE" — cookie de publicidade para sites que não pertencem ao Google, armazenados em navegadores sob o domínio doubleclick.net — e "ANID", armazenados em google.com. Às vezes, cookies de publicidade são definidos no domínio do site que o usuário está visitando. No caso da publicidade veiculada pelo Google, os cookies usados são "__gads" ou "__gac". Eles têm diferentes finalidades, como medir as interações com os anúncios e impedir que eles apareçam com muita frequência. Esses cookies não podem ser lidos pelo Google quando o usuário está fora do site onde eles foram definidos. O Google também usa cookies de conversão (por exemplo, "__gcl"). Eles permitem que o Google e o anunciante identifiquem que o usuário clicou no anúncio, visitou o site e realizou determinadas ações. Cookies do Google Marketing Platform e do Google Analytics também podem ser usados para medir eventos de conversão. Existem ainda os cookies chamados "AID", "DSID" e "TAID", "FLC" e "exchange_uid", utilizados para vincular a atividade do usuário em todos os dispositivos em que tenha feito login com sua Conta do Google. Eles servem para coordenar os anúncios exibidos em todos os dispositivos e avaliar a conversão. Tais cookies podem ser configurados nos domínios google.com/ads, google.com/ads/measurement ou googleadservices.com.

Soluções afetadas:

  • Google ADS
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Facebook

Ajudam a mostrar anúncios e recomendar empresas e organizações a usuários que possam estar interessados em seus nos produtos, serviços ou causas. Contribuem também para exibir anúncios a pessoas que já visitaram o site de uma empresa, compraram seus produtos ou usaram seus aplicativos. Além disso, permitem a recomendação de produtos e serviços com base nessa atividade e ajudam a evitar repetições excessivas de anúncios. Alguns desses cookies podem mensurar o desempenho das campanhas de anúncios de empresas que usam os Produtos do Facebook. Por exemplo: cookies que contam a quantidade de vezes que um anúncio é exibido e calculam o custo desses, ou aqueles que medem a frequência com que as pessoas realizam ações como uma compra após visualização de anúncio. Existem cookies que possibilitam exibir e medir anúncios em diferentes navegadores e dispositivos pessoais. Eles podem evitar que você veja o mesmo anúncio, várias vezes, em todos os seus dispositivos. E também há aqueles que ajudam as empresas a entenderem o tipo de pessoa que curte uma determinada Página ou usa seus aplicativos. Assim, essas podem oferecer conteúdos e desenvolver recursos alinhados ao interesse dos clientes. Alguns cookies como “oo”, ainda ajudam o usuário a recusar a exibição de anúncios do Facebook com base na sua atividade em outros sites.

Soluções afetadas:

  • Facebook
  • Análise Facebook - Google Analytics

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